Skarner, a Vanguarda de Cristal


Séculos atrás, existia uma raça de criaturas tão ferozes quanto sábias. Os Brackern eram seres incomuns, abençoados com a magia primitiva da terra, incorporadas no formato de cristais. Sua raça conhecia um ritual arcano para unir sua essência vital ao cristal comungando com a magia que estava nele. Com este poder eles prosperaram no Vale Odyn, protegendo tanto as criaturas quanto os cristais que lá estavam. Apesar dos ataques daqueles que buscavam se apossar da magia primitiva, parecia que nada podia passar pelas defesas brackernenses. Nada, até  chegada de uma Guerra Rúnica. Uma terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada envenenou os cristais. Os Brackern começaram a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente Brackern hibernou mais próximo à superficie para acordar primeiro e avaliar a condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e aumento de violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da Liga que o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao Instituto de Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores contaram  o que aconteceu enquanto sua raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar: League of Legends.
"Sintam minha ferroada"-  Skarner

Nenhum comentário:

Postar um comentário