Séculos
atrás, existia uma raça de criaturas tão ferozes quanto sábias. Os Brackern
eram seres incomuns, abençoados com a magia primitiva da terra, incorporadas no
formato de cristais. Sua raça conhecia um ritual arcano para unir sua essência
vital ao cristal comungando com a magia que estava nele. Com este poder eles
prosperaram no Vale Odyn, protegendo tanto as criaturas quanto os cristais que
lá estavam. Apesar dos ataques daqueles que buscavam se apossar da magia
primitiva, parecia que nada podia passar pelas defesas brackernenses. Nada,
até chegada de uma Guerra Rúnica. Uma
terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada
envenenou os cristais. Os Brackern começaram
a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse
reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no
subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente
Brackern hibernou mais próximo à superficie para acordar primeiro e avaliar a
condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e
aumento de violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos
vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e
confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da Liga que
o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao
Instituto de Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores
contaram o que aconteceu enquanto sua
raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras
Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os
Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu
poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar:
League of Legends.
"Sintam minha ferroada"- Skarner
Nenhum comentário:
Postar um comentário