Ezreal
nasceu com o dom da magia correr em suas veias. Ezreal, no entanto, nasceu
também com uma sede muito mais forte de viajar. Colocado numa escola para se
tornar um habilidoso “Tecnomaturgo”, Ezreal rapidamente ficou entediado com os
estudos da magia. Na época em que o garoto gênio tinha oito anos de idade, ele
tinha mapeado completamente os túneis subterrâneos de Piltover. A qualidade de
seu trabalho foi tão boa que os governantes de Piltover compraram seus mapas e
assalariaram seus serviços como Grão-Mestre Explorador. Isso selou o destino da
vida de Ezreal – ele poderia evitar as artes arcanas em favor da arqueologia.
Desde então, incontáveis aventuras
de Ezreal são escritas como histórias romantizadas. Uma das mais recentes
aventuras de Ezreal, no entanto, o colocou frente a frente com seu outro legado
– seu latente poder mágico. Enquanto explorava as pirâmides do Deserto de
Shurima, Ezreal descobriu um amuleto de incrível poder. Além do tamanho do
amuleto (tinha facilmente o dobro do tamanho de Ezreal), ele permitia que seu
portador controlasse e moldasse energias mágicas – dando uma fonte de magia ao
redor dele. Isso
permitiu que Ezreal pudesse tocar seu talento natural com magia sem ter esforço
algum – uma grande vitória para o Pródigo Explorador. A desvantagem é que por
algum motivo desconhecido, o amuleto está sintonizado com alguma invocação. Sem
aviso, Ezreal pode encontrar-se atuando como um campeão para, como ele mesmo
diz, “Um Summoner Infernal inclinado a resolver um destruidor e irrelevante
conflito da Liga.”
Ainda
assim, Ezreal sente que ser ocasionalmente invocado para os Campos da Justiça é
um pequeno preço a pagar.
"Há
pouco tempo para estudar livros mofados quando está ocupado se rastejando por
aí, donde os livros mofados originalmente vieram." Tal é o credo de
Ezreal.
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