Annie, a Criança Sombria

Logo antes da Liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto buscavam por mais conhecimento arcano sombrio. Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viverem além da Grande Barreira do norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da busca pela sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.
Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras – um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia – transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso “Tibbers” a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends – até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se não tivessem fugido antes.
“Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já ter lutado no Campo da Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.”
-- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Nenhum comentário:

Postar um comentário